Sobre o site!

Sobre o Blog

NCDF-blue-AvatarO Blog NaCasaDoFantasma.com nasceu em 28 de novembro de 2011 encravado no fórum Sonic Network. Em seu princípio o blog era usado apenas para expressar brincadeiras e piadas internas que acontecia na equipe do site Sonic Evollution e seu fórum.

Mas a partir de março de 2013, o blog tornou-se mais sério, quando seu webmaster começou com um canal no youtube, tendo como primeira atração o Telefone sem fio, um podcast em formato de rádio-jornal sobre games e tecnologia com relativo sucesso entre os membros do fórum Sonic Network e suprindo uma lacuna deixada pelos constantes atrasos e hiatos no conteúdo multimídia do Sonic Evollution.

No final de junho de 2013 o conteúdo multimídia do blog expandiu-se, com o programa Sem Sinal, um Game Commentary/Game Play mais leve e menos crítico, voltado mais para o humor e o TV Fantasma, um vlog com assuntos variados.

Em setembro de 2013 o fórum Sonic Network sofreu uma invasão e uma perseguição devido há alguns conteúdos do nosso blog; Sendo prudente e com intuito de não prejudicar mais o site dos outros, em outubro de 2013 o blog ganhou sua independência tornando-se um site a parte e totalmente autônomo, mas com o velho espírito de porco que todo mundo conhece e odeia foi mantido 😆

Sobre o Autor

CasperEdson Rodrigues, 32 anos, paulistano, formado em Ciências da Computação e um nerd/gamer desde criancinha, que usa a alcunha de Casper, por ser um branquelo que não vai a praia, é o webmaster, CEO, presidente, chefe supremo e mantenedor de toda esta joça. 😀

Nossa missão

Nossa missão é ganhar muito dinheiro levar para você um conteúdo nem hipster e nem merda, um meio termo, seja com opiniões irrelevantes de seu webmaster, seja em textos, áudio e vídeos feitos especialmente para ensinar ou fazer humor. Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade, de doutrinar ou ser um gênio, mas ser apenas mais um maluco que leva o seu ponto de vista da realidade para a web.

Copyright © 2011 - 2016 Edson A. Rodrigues - Todos os direitos reservados.