About the author

Casper

Webmaster do blog NaCasaDoFantasma.com

3 Comments

  1. 1

    Btc

    Quem é esse outro que tem uma voz tão igual ao do bulldog velho? A voz é tão parecida que ele ta falando consigo mesmo.
    Por falar nisso, quem foi que falou que a linha telefônica é tão ruim quanto o 3G? Só se for por causa das operadoras enroladas de São Paulo, pois aqui mesmo quando eu tinha velocidades baixas, a conexão era super estável, e agora com 35megas usando VDSL2, nem se fala, e eu ainda recebo mais do que a velocidade contratada.

    Reply
  2. 2

    Casper

    @Btc

    Eu não acho a minha voz parecida com a do bulldog, minha voz é mais parecida com a do UltraShadow (será pq ele é meu irmão? :lol:). Talvez haja distorções e baixa qualidade do audio por causa da transmissão via skype (que estava péssima, por isso entramos no assunto velocidade da net)

    São Paulo é uma ilha de lentidão quando falamos de internet (pessoas de outras cidades e estados não acreditam, sim, São Paulo pode ser a maior cidade do Brasil mas o serviço de internet é precário), seja DSL (que aqui só tem ADSL e não VDSL) seja em 3G (que em mais de 60% da cidade funciona de modo extremamente precário, muitas vezes o modem 3G ou o celular entra em modo EDGE) tudo é muito lento, a menos é claro que vc more no centro da cidade ou nos bairros mais abastados, lá tem fibra ótica e 3G razoáveis 😛

    Lembrando que este é apenas um trecho, o espiões tem muito conseguiram muito mais coisas secretas, Aguardeemmm 😀

    Reply
  3. 3

    Btc

    Sim, mas sua voz é idêntica a do tio velho kkkkk. Eu acredito sim, eu sei como é ruim, às vezes num hotel inteiro você tem um link de 2Mbps para todos os hospedes kkkkk e como é disputado, enquanto aqui você tem um link em casa brincando de 5Mbps que é o mínimo da GVT, embora a maioria das pessoas tenha 15Mbps.

    Aqui o 3G já foi terrível, principalmente naquela época da crise da TIM, agora já está bem melhor.

    Quanto ao VDSL, isso é apenas a tecnologia empregada no par metálico, continua sendo um fio de telefone comum, nada teve de ser trocado quando migrei do ADSL2+ para VDSL. As teles de São Paulo é que não tem infraestrutura para atender todo mundo com isso, no caso a GVT em São Paulo eu acredito que atenda clientes comerciais de relativa alta velocidade com VDSL. A GVT só emprega fibra óptica aqui em velocidades acima de 50Mbps.

    Reply

Leave a Reply

security-medium.png

Política de Comentários

O blog não se responsabiliza por comentário feitos pelos visitantes. O visitante é responsável pelas suas próprias palavras. Nós nos reservamos no direito de excluir comentários com palavras de baixo calão e ofensivas e/ou spam!

O site modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que exceda nossos termos de uso.

Você poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos utilizar sua conta do Gravatar/Wordpress.com, Facebook (widget acima) ou sua OpenID (inserindo o seu site no campo abaixo).

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2011 - 2016 Edson A. Rodrigues - Todos os direitos reservados.